Por que meu site não aparece no Google e outros buscadores?

Olá.

Hoje eu quero falar com você que é empresário.

Todos os empresários tem como finalidade a venda de algum produto ou serviço.

Agora, mais do que nunca com a grande concorrência e a crise, os empresários buscam formas de divulgar sua marca. E um dos grande meios é através de site.

Você, então, investe na criação  de um site e ele é publicado. Fica feliz e cheio de expectativas.

Mas, de repente você percebe que o seu site não está sendo visitado e consequentemente não vende.

O que está acontecendo?

Você descobre que seu site não está aparecendo no Google e outros buscadores.

Primeiro: Você precisa adicionar seu site nos  mecanismos de buscas.

Segundo: A situação normalmente é que seu site precisa ser otimizado, ou seja, precisa ser trabalhado para que ele tenha um melhor posicionamento com resultados nos mecanismo de buscas.

E o que fazer, então?

Uma das formas é o SEO – Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca) : Melhorando a estrutura do site, criando um site/blog com conteúdo relevante , criar e trabalhar sua autoridade, escolhendo  palavras-chave de acordo com seu segmento, links, analisar a concorrência e muito mais.

Um site bem posicionado nos mecanismos de busca, tem melhores resultados na visualização e consequentemente o acesso de mais visitas vendo sua marca, gerando melhores resultados.

Evelyn Scheffer

Saiba Mais:

6 razões para usar o Marketing Digital na sua empresa.

Marketing Digital: Você sabe o que é SEO?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *